Trocas e Devoluções

1. Condições gerais

Todas as ocorrências que envolvam troca, devolução, restituição ou desistência serão feitas através de abertura de uma “Disputa” junto ao PagSeguro , e toda intermediação e será regida pelas regras estabelecidas pelo UOL.
 
Para informações detalhadas acesse:
 

 

2. Quando recusar o produto

Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. 
Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento:
 
• embalagem aberta ou avariada;
• produto avariado;
• produto em desacordo com o pedido;
• falta de acessórios.
 
Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o nosso setor de Atendimento ao Cliente através de “Minha Conta” no painel de controle da loja virtual em até 72 horas.
Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:
 
• o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, quando houver, e acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) e todos os acessórios.



3. Devolução pelos Correios

Nossos operadores enviarão, por e-mail, o código de postagem, que deve ser apresentado em uma agência dos Correios. Esse processo é gratuito, a partir da segunda troca o envio será por conta do comprador.
 
Para postar o produto siga as instruções:
 
• acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;
• devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;
• junte o DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) recebido no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado; relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução.
 
IMPORTANTE: Agências dos Correios Franqueadas (ACF) não aceitam o uso do instrumento de habilitação de postagem. 
 
Todas as instruções serão fornecidas pelo setor de Atendimento ao cliente.


 

Entrega

1. Condições gerais

O prazo de entrega é contado em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.As entregas são feitas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 17h.
 
Serão realizadas até três tentativas de entrega no local informado. É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa autorizada pelo comprador (a), maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo.
 
Importante: após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.
 
• Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o nosso Centro de Distribuição. Para que seja realizada nova tentativa é preciso confirmar o endereço. O prazo para reenvio do produto será o mesmo que foi informado na finalização do pedido e conta a partir da confirmação do endereço.
 
• Em caso de endereço errado ou incompleto entre em contato com o setor de Atendimento ao cliente e informe o ocorrido. Por motivos de segurança, nossos operadores não podem alterar dados cadastrais dos clientes. Para evitar futuras ocorrências, acesse seu cadastro, atualize seus dados e o endereço de entrega.
 
• Fatores naturais e adversos: chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue impossibilitam a chegada do transportador.



Pagamentos

Todos os pagamentos de compras efetuadas na Empório da Pedra, independente da modalidade, serão efetivados dentro do ambiente seguro do PagSeguro, portanto a Empório da 
 
Pedra não terá em nenhum momento acesso aos dados financeiros dos compradores.
 
Para maiores informações sobre pagamentos acesse:


 
 

Acompanhamento de pedidos:

Para acompanhamento dos seus pedidos clique em “Minha Conta” na barra de ferramentas da loja virtual e escolha o número do pedido que você deseja visualizar.
 
A Empório da Pedra envia um email ao comprador a cada mudança de status do pedido, até que o mesmo seja finalizado.